quarta-feira, 2 de março de 2011

Almofada e biscornus











Olá queridas amigas e seguidoras.
Quero agradecer a todas a vossa carinhosa visita e comentários  e pedir desculpa a quem ainda não agradeci a visita, mas tenho estado doente da minha garganta e sem vontade de vir ao computador e comentar, por Deus estou melhor, mas estas mudanças de temperatura não me fizeram nada bem.
 Mas vamos ao que interessa a minha postagem de hoje como podem ver, não tem nada com o que é habitual fazer, mas desta vez deu-me para novas experências, depois de ter sido convidada por   http://artesaseamigas.blogspot.com/ do grupo de que faço parte  a participar numa troquinha de um biscornu com uma amiga secreta e como já o enviei hoje, resolvi postar para vocês verem o que tenho andado a fazer, até gostei da experência e até me dei ao trabalho de exprimentar em várias técnicas.
A almofada foi para oferecer e já vai a caminho de Alcácer do Sal para a Silvinha espero que ela goste.
Deixo também o meu agradecimento  á  http://mju-artesanato.blogspot.com/ pelo selinho que me ofereceu,obrigada amiga.
Termino, deixando para todas o meu carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Beijos
Isa

24 comentários:

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
fiquei encantada...qual deles o mais amoroso.
a nova dona vai delirar.
fica bem,jinhos***

V.Passos disse...

Olá, querida Isabel!
Primeiro desejo que já esteja melhor e que a recuperação seja rápida.

Quanto aos seus trabalhos gostei muito destas suas experiências. A almofada ficou lindíssima e os restantes trabalhos para experiência considero-os um sucesso. A Isabel é uma pessoa muito briosa e muito dotada para as artes e a prova está aqui. Parabéns!

Beijinhos e rápidas melhoras

maria elena disse...

preciosos trabajos Isabel !! un beso grande y que estes muy bien !!

Priscila Lucena Guedes disse...

Boa noite Isa, belissima sua almofada, beijos

Priscila Lucena Guedes disse...

Seus biscornus ficaram excelentes, uma obra de arte. Adoro biscornus.

Simone disse...

Isa querida, seus trabalhos são lindos, não me canso de dizer que tu não é artesã, é uma ARTISTA.
Eu amo seus trabalhos. Cada um mais lindo que o outro.
Quero agradecer a visita e o carinho.
Neste momento estou precisando mesmo de carinho das VERDADEIRAS AMIGAS.
Mil Bjs

Savi disse...

Olá Isabel
Em primeiro desejo que esteja muito melhor. Quanto aos biscornus qual deles o mais bonito!...para mim todos ficaram lindos. A almofada também ficou muito fofinha.
Beijinhos
Savi

Lucia Costa Siqueira disse...

´´ói minha querida amiga
Amei,esses seus trabalhos
Ficaram lindos,que delicados
Aquele com florzinhas,lindo....
adorei.
bjosss

Ana Paula disse...

Oi Isa, seus trabalhos ficaram encantadores. Cada biscornu mais lindo que o outro. Achei muito interessante esse de crochê. Ficaram todos muito criativos e exuberantes. A almofada ficou uma graça.

Beijos.

Angela de Paula disse...

Querida Isa,experimentar coisas novas faz bem à mente e ao coração.
Ficou tudo muito lindo.bjos

lili disse...

Oi miga

Poxa espero que melhore logo, minha garganta também esta querendo doer vou tratar de tomar algo.
Como é bom se arriscar em novas técnicas né menina, ficaram uma graça, parabéns. Beijão cuide-se

maçaroca da dê disse...

OLÁ ISA, ESTAVA COM SAUDADES!
ME APAIXONEI PELA ALMOFADA!! LINDA E DELICADA, AMEI AS CORES. ESPERO QUE VOCÊ SE RECUPERE LOGO. BJS E BOM FINAL DE SEMANA PRÁ VOCÊ

Suely C Bezerra disse...

oi minha amada o slinho ta no blog http://claridadeeamor.blogspot.com/ .beijusss

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá! que trabalhos lindos e com muito gosto!
Gostei de ver.
BEIJINHO
ALICE MARQUES

estanis-artes disse...

Oi Isabel,
Desejo que se recupere logo pois mudanças bruscas de temperatura não são feceis de suportar, e quero te agradecer a visita e o comentário carinhoso.
Mas estas almofadas estão maravilhosas, e minhas cores prediletas.
Bom resto de semana
Bjs

Unknown disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria

Unknown disse...

Oi Isabel, boa tarde!
Seus trabalhos estão divinos. a almofada é um mimo.
Amei!
Bjs,
marli

Unknown disse...

Oi minha querida, que bom que veio, seja muito bem vinda ,também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
Se vier e eu não estiver em casa, vai se acomodando que logo chego!
Fui colher umas flôres para te receber ...
Bj

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
desejo que se encontre melhor da sua garganta, e falando do seu post, é um pouco diferente mas não menos interessante esses trabalhos de linha e agulha, que ficaram um mais lindo que o outro!!
Um bjinho e continuação das melhoras

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá Isabel querida!
Pasei por aqui para lhe deixar um beijinho e para ver as novidades, afinal já faz um bom tempo que eu não venho aqui e já estava com saudades.
Obrigada pela visita.
Beijos

Unknown disse...

Oi Isa querida!!
Não sei dizer qual é a mais linda,pois todas estão encantadoras!!!!
Estimo que fiques boa logo!!!!
bjosssss

Ana Paula disse...

Oi Isa, tem um selinho para você em meu cantinho.

Beijos e um ótimo final de semana para você.

Mag disse...

Linda almofada, seus trabalhos são maravilhosos!!!! Parabéns pelo blog
Venha conhecer meu blog também!!!!
Bjos
Mag

Joana disse...

Lindos!! Não sei fazer biscornus mas acho eles muito delicados. Recentemente encomendei alguns com uma blogueira que borda divinamente bem, já os recebi e postei no blog. Já tinha visto em croche mas o que vi não ficou tão bonito quanto os teus. O marron com pedrinhas é mesmo maravilhoso. Parabéns por te-los execvutado tão bem. Beijos
Joana

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com