segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fradas e selinhos












Oí, amigas, tudo bem?
Para mim é muito gratificante receber os vossos comentários que muito agradeço.
Hoje vou postar de novo aquilo que gosto mais de fazer, pintar motivos infantis.
Desta vez pintei motivos novos, pois aborreço-me de estar sempre a repetir os mesmo motivos, já foram entregues ao seu destinatário que muito gostou de todas elas, eu  adorei, acho que as pintarei mais vezes, pois quando digo as clientes que posso pintar motivos novos, elas não mostram muita recetividade, mas depois de verem os motivos pintados acabam por gostar.
Deixo aqui postado tambem mais dois selinhos que agradeço à  amiga e  artesã, Joana,  do blog  http://jdarcaleixo.blogspot.com/
E  o outro fui a amiga e artesã Carla do blog  http://susanguadanini.blogspot.com/ aproveitem a visitar os seus blogs, pois são  artesãs de muito talento.
Termino deixando para todas o meu carinhoso abraço.
Fiquem com Deus.
Isa

30 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

OI querida amiga
Lindas pinturas,valeu a pena renovar
Ficaram maravilhosas,vc tem um toque todo seu
Gostar e amar,o que se faz,da nisso maravilhas
Adorei,parabéns
Um abraço,bjossss

Nil Lima da Silva disse...

Olá Isabel.
Você tem um dom para motivos infantis. Ficaram lindos.Acho que seu coração está nas crianças.
Uma boa semana para você e fica com Deus

Simone disse...

Isa, eu amo suas pinturas, como ficam lindas e perfeitas, até dá vontade de ter bebes por perto, heheee
Parabéns e bjs no coração

xandartes disse...

Que lindas que ficaram,ainda bem que fez novas pois ficaram maravilhosas.Jocas

ZEZA LIMA disse...

Olá Isa.
Amiga apostou nos desenhos novos e fez muito bem, pois são lindíssimos amei.
Continuação de mt trabalho e óptima semana.
Beijinhos ZEZA.

Luciene Mara disse...

Oi Isabel,
ficaram lindas suas novas pinturas.Acho maravilhoso temas infantis.
Bjs

maria elena disse...

Isabel bellas tus pinturas !! un fuerte abrazo

Ana Paula disse...

amei as pinturas das menininhas dos preciosos momentos. Muito lindas suas pinturas!


Beijos!

Cris disse...

LIndo trabalho o teu...parabens....maos de fada!!!
Me viste e se gostara me siga tambem...afinal somos blogueiras unidas!!
bj
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

estanis-artes disse...

Olá Isabel,
Vim retribuir a visita e te desejar uma escelente e produtiva semana.
Belíssimas pinturas e parabéns pelos selinhos.
Bjs

Sonhos e Artes disse...

Bom dia, Querida Isa! Fiquei feliz de te ver. Como você está? Tudo bem, não é? Espero em Deus, que sim! Obrigada amiga, pela lembrança. Deus te abençoe! Com carinho, Josi.

Vivi artes coloridas disse...

lindasssssssss um arraso como sempre bjus

Unknown disse...

Olá Querida Isabel.
Muito obrigada pelo carinho.
Mas perfeição mesmo é essa sua pintura em fralda.
Que não canso de elogiar.
Sei que é muito difícil de pintar, Já fiz várias e nunca gosto do resultado.
As sua são divinas, perfeitas.
Parabéns!!
Abraços,
Marli

Unknown disse...

Agradeço de todo o coração por sua amizade e carinho!
Você com toda a certeza me faz uma pessoa melhor e mais feliz....por isso .....amo nossa AMIZADE!
Obrigada !!!
Beijinhos da que vai ser sempre sua amiga...
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Isabel, vim agradecer a visita e constatei que és uma artista, lindas pinturas, gostei de tudo que vi por aqui. Te sigo para não perder nada.
abraços.

José Maria Lobato disse...

Olá querida Isabel!!
Como passou a Páscoa??? Espero que bem!!!
Sendo a amiga já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
Um grande abraço, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

arteseriscos disse...

Boa noite,

Essas fraldas ficaram lindas demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

fafy art disse...

Oi Isa querida
Vc arrasa pintando motivos novos ou antigos,adoro vc e seus trabalhos.
bjkas

Sueli Donati disse...

Que encanto suas fraldas, Isabel. Que Deus continue te abençoando a pintar trabalhos tão lindos!!!

ZEZA LIMA disse...

Olá amiga.
estou mesmo com mt trabalho o que é muito bom,até a noite aproveito para fazer o croché,mas a minha sogra vai me dar uma ajuda no croché ,para eu fazer outros trabalhos mais simples á noite, pois a visão já começa a falhar.
Beijinho ZEZA.

Fabi disse...

Amei! Eu quero a Hello Kitty!rsrsrsrs..
Parabéns amiga! Seus trabalhos iluminam meu dia! Bjinhus

lili disse...

Oi miguxa

Obrigada pelo seu carinho.
Menina quanta coisa fofa hein! Vc é muito talentosa.
Beijão.

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Não bastasse pintar tão bem ( vc arrasa:) ainda escolhe bem a beça os motivos que vai trabalhar...parabéns!!!

Beijinhos

Ana

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Lindas fraldinhas.
Adoro as suas belas pinturas e temas muito bem escolhdos.
bjtos.Nile.

Ana Vargas disse...

Olá Isa!
Adorei as fraldinhas todas!!! Ficaram um miminho!
Bjinhos.
Ana.

Unknown disse...

Olá Amiga!
vim desejar a você um bela quinta feira.
Fique com Deus.
Bjs.
marli

as 1001 artes do mar disse...

Oi amiga,
Agradeço a sua visita no meu cantinho e volte sempre que eu adoro. Tens um dom especial para com pinturas infantis, belissimos trabalhos, que a benção de Deus te ilumine sempre, dando-te mais inspirações para os trabalhos.
Um ótimo final de semana.
Bjs

estanis-artes disse...

Oi Isabel,
Obrigada pelo carinhoso comentário no meu cantinho
te desejo excelente e abençoado fim de semana.
Fica com Deus e Bjs

Unknown disse...

Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
Da sempre amiga
Cátia Amélia
Vou deixar meu e-mail
catiaartesmanuais@gmail.com

coisascomgosto disse...

Olá Isabel
Espero que a Páscoa tenha corrido bem!!!
Obrigada pela visita e pelo simpático comntário!
ADOREI as fraldas!!!
Quando for grande quero pintar assim!!! ih ih ih
Bjinhos grandes

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com