domingo, 1 de maio de 2011

Lembranças de 1ª comunhão

                                                                                   









Olá queridas amigas e seguidoras.
Hoje venho postar as lembranças que fiz para a 1ª comunhão da neta, fiz esses tercinhos e o album para ela colocar, as fotos da sua 1ª comunhão, ela gostou muito das lembranças e do album, o bolo foi a mãe que o fez, e ela estava feliz,  pois tinha  toda a família reunida, pais mana avós tios,tias e primos foi uma cerimónia muito bonita e como hoje se festeja o dia mãe, foi uma festa, dois em um.
Aproveito para desejar a todas as Mães um dia feliz.
Adorei a cerimónia da 1ª comunhão e pofissão de Fé das crianças da paróquia de S.José, na Quinta do Pinheiro, depois da missa seguiu-se uma procissão com as crianças e todos os paroquianos  com o andor de Nossa Senhora e de S.José.
Termino agradecendo a todas que me visitam e às  que deixam  carinhosos comentários, o meu muito obrigada.
Fiquem com Deus, beijos.
Isa


36 comentários:

Anónimo disse...

Oi amiga, vim te convidar para participar do 1º sorteio de aniversário no meu blog!
Beijos no seu coração!

Unknown disse...

Oi amiga, que coisinhas mais fofas.
Muito bem feito. Adorei.
Bjs e boa semana,
Marli

Sofia Sá disse...

Olá Isabel

Que belas lembranças, o meu Pedro também vai fazer a 1ª comunhão no dia 29 de Maio está super nervoso com esta etapa da vida.

Bom dia da mãe.
Beijos
Joana e Sofia

ZEZA LIMA disse...

Olá ISA boa noite.
Lindas as lembranças,continuação de feliz dia da mãe.
Boa semana beijinhos ZEZA.

As minhas pinturas disse...

Olá Isa, tudo perfeito, uma familia de com boa mão artistica, mãe nas artes, filha na culinária.
Um restinho de bom dia da mãe.
Beijinho, uma boa semana.

Lina

fafy art disse...

Feliz dia das Mães, aqui será no próximo domingo.Que trabalho mais fofo,superdelicado e bonito.Parabéns para sua neta e pra vc, um montão de beijos.

MARIA LUCILIA disse...

Oi Izabel, lindas as lembrancinhas!!!bjs

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
adorei as lembranças todas e o bolinho.
parabéns e muitas felicidades p a netinha.
fica bem,jinhos***

Cores e Linhas - Mimos disse...

Olá...
Passei para fazer uma visita, parabéns pelos seus trabalhos...São muito bonitos e caprichados.

Augusta Dias disse...

Olá Isa
Tinha me falado dos tercinhos,mas nunca pensei que era esta surpresa.!!! Adorei o álbum espectacular, mesmo fora de serie.Muitos PARABÉNS.
Fiquei encantada.
Bom inicio de semana. Fique bem.
BJK

Augusta

el rinconcito de zivi disse...

muy lindo
saludos

osmimosdacarla disse...

olá amiga:)
so trabalhos lindos, amei os terços estão o maximo
um bjinho muito grande

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Isabel,que lindos miminhos para a sua neta.
Parabéns pla festinha!
beijos.)

Ana Paula disse...

Oi Isa, estou encantada, deslumbrada com beleza das suas lembrancinhas. E a menininha dos preciosos momentos: muito fofa! Amei! Com certeza sua netinha ficou muito feliz.

Beijos e uma ótima semana para você!

Ana Vargas disse...

Olá Isa!
Ficou tudo tão lindo! A pintura ficou um amor! E os tercinhos super mimosos!
Bjinhos.
Ana.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida amiga
Estive viajando,voltei hj
Vim vstr vc,que lindeza suas lembrancinhas
cada uma mais linda que a outra
Maravilhosas,de muito bom gosto
Estou com saudades
Bjssss

SUELI LOPES ( FADINHADASROSAS ) disse...

OLÀ ISA BOA TARDE !
NOSSA ADOREI ESSES TERCINHOS , UMA GRAÇA E DELICADINHOS . PARABÈNS
OTIMA SEMANA PRA VC. BJS

Linda disse...

Gostei dos seus trabalhos, ficaram lindos... os terços ficaram muito amorosos, o neto deve ter adorado.
Boa semana
Beijinhos
Linda

lili disse...

oi miguxa

Quantas coisinhas lindas vc fez, e sua filha tb é toda arteira né, adorei o bolo. Como é bom ver a familia reunida, é isso ai.
Beijo grande flor, tenha uma linda semana.

Ana Maria - Anateliê disse...

Isa querida, obrigada pelas visitas e recadinhos, você é um anjo que apareceu no meu caminho. Beijos amiga.

as 1001 artes do mar disse...

Oi Isabel,
Amei as lembrancinhas, ficaram belíssimas.
Para comemorar o dia das Mães, tem um Selinho para você no meu cantinho.
Excelente semana
Bjs

Angela de Paula disse...

Que lembranças lindas, de uma delicadeza sem igual!A ocasião merece e a neta mais ainda.bjos

Savi disse...

Olá Isabel
Caramba amiga quanto carinho e criativida nestes trabalhos para a netinha!!!....ficaram super mimosos os meus parabéns.
Beijinhos
Savi

broches-tas disse...

Querida Isabel!!!
cuanto tiempo sin poder visitarte!!
que trabajos más bonitos.. a cuál más acertado y fino.. lindos, lindos!!
un beso muy fuerte amiga

ROSÂNIA disse...

Seu trabalho é muito lindo e diversificado e você é super talentosa !PARABÉNS !
Fique com Deus!
Rô(artesaroeva.blogspot.com)

Magia dos bordados disse...

Olá Isabel! mais uma vez lhe visitando e como sempre nos mostrando coisas lindas. Adorei! Deixo um grande abraço. Algecira

V.Passos disse...

Olá, querida Isabel!

Cá estou a dar notícias pois, tenho andado com muito trabalho e o tempo não estica.
Quanto às lembranças para a netinha ficaram lindíssimas! Quem tem uma avó assim tão briosa deve sentir-se muito feliz. Parabéns mais uma vez!

Beijinhos

Ana Maria Nogueira disse...

Oi minha briguenta!!!!
Nao precisa ficar assim, vc mora no meu coracao.Nunca vou esquecer o nosso encontro Em Lisboa. Vc e muito especial!!!
Um bjao!!!

Neide lacerda disse...

Oi,amiga.Obrigada pela visita e pelo carinho.Meu filho e eu lhe mandamos um grande beijo.Fique com Deus.

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Olá!!! Amei as lembrancinhas... Fiz umas esses dias mas eram velas de batismo. Ficou fofo tbm, mas as suas estão lindas...delicadíssimas (nem sei se existe essa palavra, hehehe) As que tu usou as rosas então, nem se fala. Parabéns.

Arte Bela disse...

OLA ISA ADOREI ESTAO SIMPLESMENTE FANTASTICAS,BJ FICA BEM

Nile e Richard disse...

Oi Isabel.
Muito bonito os mimos da cumunhão.O bolo é lindo.
Os terços uma tetéia.
Me explica como se faz.
Feliz dia das mães para voce.
bjtos.Nile.

estanis-artes disse...

Oi Isabel,
Parabéns pelo belíssimos trabalhos, ficaram muito singelos.
Tem sorteio no meu cantinho.
Abençoado fim de semana.
Bjs

Sonhos e Artes disse...

lINDOS MIMOS, ISA! vIM TE DESEJAR COM MUITA ALEGRIA, UM DIA DAS MÃES MARAVILHOSO! DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA! FELIZ DIA DAS MÃES! (RECEBA COM CARINHO O SELINHO QUE POSTEI...BJUS. JOSI

Anónimo disse...

Que coisas lindas... beijinhos para uma grande artista.

Maite - vitoma disse...

¡Qué bonitas!

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com