quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lençol bordado



                                         
Olá queridas amigas e seguigoras, agradeço a todas a vossa visita e os vossos comentários sempre tão generosos.
Hoje estou a postar um trabalho que a maior parte das minhas seguidoras não sabe que faço, bordado à máquina, melhor fazia.
Porque,  depois que comecei a pintar já quase que não o faço, este lençol é de casal de 2,20 por 2,80, foi bordado à alguns anos atrás, e gostei bastante de o fazer, mas como é branco fiquei com pena de o por a uso.
Esta semana resolvi tirá-lo do saco,  lavá-lo e passá-lo a ferro para o puder arrumar e resolvi tirar umas fotos para vos mostrar, a renda não fui eu que a fiz pois essa não é nenhuma das minhas paixões, faço alguma renda mas pouco elaborada, fico mais pelos picôs.
Mas foi com o dinheiro que ganhava a bordar à máquina que fiz a maior parte das formações de pintura, e acho que foi um bom investimento, pois realizou-me bastante, é sem dúvida o que me dá mais prazer fazer
PINTAR.
Termino deixando para todas o meu carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa

17 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi Isa
Que maravilha,lindo
Vc é muito prendada,faz de tudo um pouco
Muito lindo amiga,amei
Fica com deus
bjsss

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Estou de queixo caiso,que maravilha!!
O barrado é lindo.
Porque não borda mais???
Sei que gosta de pintar,aliás um bom investimento.
Então vai tirando as coisinhas do baú de guardados e mostra pra nós.
bjtos no coração.
Nile.

Clau Labres disse...

Nossa, Isa...
Que trabalho mais lindo e delicado...
Parabéns!
Beijinhos,
Clau

MARIA LUCILIA disse...

Boa noite Isa, que lençol mais lindo!Amei!

sandra disse...

Ola Isabel! Que lindo este lençol, ficou muito bonito e delicado, você é mesmo muito caprichosa nos seus trabalhos.concordo que dá até pena de usa-lo,mas não devemos deixar para amanhã o que pudermos usar hoje não é mesmo?Beijos,com carinho,Sandraveia

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá amiga Isabel,
Bordar é uma das minhas grandes paixões! Tenho uma Singer muito antiga que era da minha avó, mas eu ainda não sei manuseá-lá e nunca costurei à máquina. Pretendo fazer um curso de bordado à máquina no entanto o que me falta é tempo!
Mas vc me surpreende amiga, que belezura de trabalho!!!
Mostra mais, eu curto muito as suas artes!
Beijos

Ateliê Meu Cantinho disse...

Amiga, esse trabalho é uma obra de arte fantastica.
Bjus!!!
Vera

osmimosdacarla disse...

olá querida Isa:)
tu es multifacetada fazes de tudo um pouco e no fim tudo perfeito
o resultado é lindo eu adorei
um bjinho grande

SUELI LOPES ( FADINHADASROSAS ) disse...

OLÀ ISA !
PASSANDO PRA DIZER MAIS UMA VEZ QUE SEU TRABALHO È LINDOOOOO. BJS

Unknown disse...

oi amiga q coisa mais rica!! um trabalho mt lindo! eu amei!parabéns.bjim

DE CASSIA ARTES

Fabi disse...

Que delicadesa de peça...Amei!!! Parabéns!!! Um dia eu tb chego lá! rsrsrs
Beijos

Maite - vitoma disse...

Maravillosos bordados.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Que lindo! Maravilhoso! Parabéns!

Beijos

Mi

Sonhos e Artes disse...

Lindos trabalhos Isa! Passei pra te deixar um beijo e desejosde um final de semana feliz!Josi

Miss Bronze RR disse...

Nossa tão lindo que dá dó de usar. Adorei. Parabéns!!! Tenha um final de semana maravilhoso. Bjokitas

Eliana Gomes disse...

oi Izabel,esse lençol bordado ta um arraso heim?????lindo demais!!!!!!!
bjus e ótima semana pra você!!!!!!!

Angela de Paula disse...

Isa,a rede está uma loucura,postagens sumindo...!
Não se esqueça de fazer cópia do blog!
Parabéns pelo bordado,mais uma surpresa com que nos presenteia.bjos

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com