quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bolsas





Boa noite.
Aqui estou mais uma vez, desta vez para vos mostrar as últimas bolsas que executei, espero que gostem.
Como podem ver tem dupla face, tanto se podem usar do lado estampado ou do lado liso, eu gostei muito desta experência de trabalhar com tecidos, podemos fazer tanta coisa, é um mundo, que nos preenche, por completo, estou a adorar.
Agradeço a visita de todas as amigas, assim como os respetivos comentários, obrigada meninas.
Termino com um carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Isa

27 comentários:

Artes Ideias e Dicas disse...

Boa noite amiga!Vim ver as novidades e não posso deixar de comentar o seu post , pois ficaram encantadoras as suas bolsinhas!
Beijinhos e bom trabalho.
A.m.

Unknown disse...

Cores e estampas de bom gosto. Parabéns, as bolsas ficaram lindas.
Beijos!!!

Josy disse...

Olá Isa!
Amei as bolsas,estão muito lindas,parabéns por mais um
belíssimo trabalho.Bjs,fica
com DEUS.

Anónimo disse...

Olá linda!
Como está?

"Preciso" da sua ajuda urgente, passe no meu blog.

Beijocas grandes e uma semana muito abençoada.

rosa-branca disse...

Olá amiga, simplesmente maravilhosas. A primeira é a minha preferida. Adorei amiga. Beijos com carinho

Álbum da Artesã disse...

Oi Isabel

Sou doida por bolsas
e as tuas ficaram D+
Também curti teu post sobre a feira de Artesanato
Lisboa conheço e pretendo voltar
Que cidade linda!
Bj♥s

Paula Monteiro disse...

Lindas!!!!! .bj.

Paula Monteiro disse...

Lindas!!!!! .bj.

Paula Monteiro disse...

Lindas!!!!! .bj.

Maria Lucilia disse...

Oi Izabel,tenha uma boa noite,suas bolsas ficaram lindas!!!Gostei do detalhe da dupla face.Beijos no coração.

Jussara e Tania disse...

Boa noite Isabel,
É sempre com muito carinho q vocês olha os nossos trabalhos, muito obrigada.
Que bela criatividade estas bolsas, ficaram lindas.
Bjs
Jussara e Tania

Rita artes manuais disse...

Olá Isabel
Ficaram linnnnnnnnnnnnnnnnndas
Parabéns pelo belo trabalho e bom gosto
Bjs fique com Deus

lenalima disse...

Tu que fez amiga? que arteira que tu és!
amei...
com carinho!
bjsssssss

**Lih** disse...

Oi Isabel,

Ficaram lindas de mais, parabéns!

Beijos!

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Oi amiga Isa,
Amei as bolsas, gosto muito da lilás com estampas!
Você está de parabéns!!!
Beijocas

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa
Mais umas maravilhas!!!!!!!!!
Parabéns,lindas,as côres os modelos,vc é mil nas artes.....
Obrigado amiga pelo carinho da vst,adoro
Um abraço carinhoso
Bjossss
Neste final de semana estarei indo pra despedir-me da filha,vms leva-la ao aereoporto........

Unknown disse...

Bom dia!
Que chique amiga, mudo de artes.
Gostei das bolsas,as alças são daquelas tic tac , muito legal.
Abraços,
Marli

dulcineia vicencio disse...

Olá Isabel
Amigas essas bolsas ficaram lindíssimas e muito vistosas!! Adorei as cores!!
Parabéns pelo belo trabalho e pela criatividade!!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia

Eunice Maria disse...

Olá! Visitando para conhecer o seu espaço. Parabéns pelos trabalhos. Adorei as bolsas muito charmosas e bem coloridas. Beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Vanda disse...

Isa que degradé lindo!!!
Amei todas as cores
Voçe está de parabéns amiga...
bjjocas Amo!!!

Cores e Linhas - Mimos disse...

Olá Isa,

As bolsas ficaram,Super mimosas e muito delicadas...

Beijinhos
Bom fim de semana

Sofia Sá disse...

Olá Isabel
Que chiques as tuas malinhas.

Bom fim de semana
Beijos
Joana e Sofia

Unknown disse...

ISTO É QUE É , ESTA ME TIRANDO A VEZ, É SO TRABALHAR RSRSRR. ESTÃO LINDAS ISA, ADOREI PARABÉNS. BJSSSSSSS

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Nosssssssssa Amiga Isabel que lindas bolsas, e amiga descobrir tecidos e bom ne..tbem estou gostando mas nao parei com meus bordados e que costurar e rapido ne..adoreiii a bolsa lilas, essa flor que esta enfeitando a primeira bolsa e dificil de fazer vc nao me ensina acho que vai lindas na minhas necessaries kkk qdo puder obrigada pelo carinhoso comentario bjsssssssssss neusa

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Amiga Isabem que lindo o seu carinho de me responder fiquei feliz, mas amiga vc me deixou o link do youtube com nome eu procuro, o video, pode ser flores de tecido sera?? beijosssss qdo puder me manda a resposta e obrigada pelo gentileza esses tecidos que sao lindos msm ne..adoreiiii o lilas nossa parece que ficaram lindas as bolsas, estou pensando em aprender bolsas agora vamos ver o que vai dar kkkkbjsssssssssss neusa

Atelier Soledade disse...

Olha essas bolsas tudo de bom mainha,vc tem bom gosto hem!Ficaram lindasssss..

Priscila Lucena Guedes disse...

OI ISA
AS BOLSINHAS SÃO LINDAS, MUITO PRATICAS E O MELHOR QUE ACHO DUPLA FACE, DA PRA TROCAR QUANDO ENJOAR A ESTAMPA NÃO É MESMO. UM SUPER BEIJO FICA COM DEUS.

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com