sábado, 8 de setembro de 2012

Sai um cupcake?












Bom dia amigas seguidoras.
É com muito prazer que estou aqui de novo, desta vez para vos mostrar, as minhas últimas criações, os cupcakes, Adorei  fazer, tanto os de crochet, como os de feltro.
Os cupcakes  de crochet, fiz a olhometro, depois de visitar o blog da talentosa artesã,tp://lifebabysapatinhos.blogspot.pt/2012/01/tenis-all-star.html
 fui lá, para ver se ela tinha um pap, para fazer uns cupcakes em crochet, para colocar num barradinho,  e tem um que achei bem bonito e que dá perfeitamente para colocar na ponta de um barradinho de crochet, mas que ainda não executei, depois acabei por ver uns cupcakes que ela tinha lá postado de uma outra artesã e aí, entusiasmei-me e fiz mesmo assim a olhometro.
Os cupcakes de feltro fiz através do videio da artesã também muito talentosa http://milaarts-moldes.blogspot.pt/2011/12/video-passo-passo-chaveiro-meninoa.html#comment-form, adorei o passo a passo dela é ótimo e ajuda muito quem se quer iniciar nestas artes, vale a pena visitar, a ela o meu muito obrigada, pela partilha.
Últimamente tenho visitado pouco a bologsesfera, pois tenho andado numa de limpezas e o tempo não chega para tudo, deixo-vos aí uma foto de algumas,  mini-chávenas de porcelana, que fiz há dez anos atrás, aindei com uma toleira e acabei por pintar, outras comprei, gosto imenso delas, mas quando é altura de fazer limpeza, vejo com dá trabalho todas essas miniaturas que eu  foi juntando.
Termino agradecendo a todas que me visitam e os carinhosos comentários.
Beijos e fiquem com Deus.

23 comentários:

Artes Ideias e Dicas disse...

Bom dia! Está tudo lindo amiga não sabia que tambem pintava porcelana adorei !!!
Beijos.
Mali

Meire disse...

Bom dia isabel, tudo bem?
Quanta coisa linda....
Ficaram im mimo só....
Amei...
Bom domingo para ti..
Bjs.

xandartes disse...

Também tenho andado pouco por aqui :)
Amei os cupcakes, estão muito gulososssss
Beijocas

Unknown disse...

LINDO AMIGA LINDO. BEIJINHOS GRANDES

pontoselinhas disse...

Boa tarde, amei de paixão os cupcakes feitos por voce, estão perfeitos, quero fazer uns pra mim mas ainda não tive tempo, parabéns, esão lindos.bjs

Dalva

as 1001 artes do mar disse...

Olá Isa!
Lindos teus trabalhos.
Ótima semana;
Bjs

Mary C.M. disse...

Olá Isa,
Pois é, o tempo é sempre pouco...mas sempre vai se visitando as amigas..e o teu olho-metro é impecável, ficaram lindos esses cup cakes...adoro!!!
bjs um boa semana

Marisa Torres disse...

HOLA ISABEL!!!!!!! BELLÍSIMOS TRABAJOS....ME GUSTAN UN MONTÓN.....
BESOS DESDE ESPAÑA.

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei as novidades...um mimo.
tal como o post anterior.
fica bem,jinhos***

Linda disse...

Olá Isa
Que grande produção! cada um no seu género... ficaram todos muito bonitos. Parabéns Isa, é muito talentosa.
Beijinhos
Linda

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga que lindos esses de crochê, maravilhosos, minha querida te desejo uma linda semana bjs da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Amiga você quem pinta essas lindezas nossa parabéns bjsssssssssss

Unknown disse...

Bom dia amiga.
Nossa Que lindos.
Até parece de verdade.
Manda um para eu experimentar ha,ha,ha...
Abraços minha linda.
Marli

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa
Amiga arrasou,um show sua postagem
Amei todos,mas os de crochet ficaram divinos,parabéns vc é de mil e uma artes!!!!!!!!!!!

Obrigado pelo carinho comigo amiga vc me conhece não tenho estado bem,mas vai passar,ontem estive bem triste.Mas a Jo falou comigo bem alegre bem feliz me contagiou.
Ja estou vendo passagens logo vou ter com êles,matar a saudade
Um abraço carinhoso
Bjoss

sandra disse...

Oi Iza!Os cupcakes estão lindos, parecem verdadeiros.O seu olhometro é muito bom.Adorei as porcelanas,você sempre me surpreende com coisas novas.Um grande abraço.

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga
Adorei o seu trabalhinho, os cupcakes ficaram muito lindos, uma graça, e o resto dos trabalhos também, as porcelanas então ficaram maravilhosas, adoro esse tipo de arte!! Parabéns!!
Bjs e uma linda semana
Dulcineia

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,Isa
Tem um selinho pra você no meu blog!
Passa lá.
Bjs
Raquel

Inês Andrade disse...

Oi amiga querida, como vai?Adorei os seus cupcakes, estão simplesmente lindos,aliás tá tudo muito lindo.Seu blog me encanta....Bjimmmmmm

Ana Vargas disse...

Olá Isa!
Ficou tudo tão fofo!!!! Lindo!
Bjinhos.
Ana.

Linda disse...

Olá
Passei para deixar um beijinho e desejar que passe um bom domingo.
Linda

Artesanato By Michele disse...

Olá, tudo bem?
Adorei os cupcakes e também suas pinturas!
Seu trabalho é muito bonito e seu blog um cantinho muito gostoso de visitar!
Abraços

Anónimo disse...

Ficaram lindos e parecem deliciosos esses cupcakes.
Bjs

www.trapinhartes.blogspot.com

Anónimo disse...

Oiee...vim agradecer o carinho em meu blog...muito obrigada..Bjos e ótimo FDS!!

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com