terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Toalha pintada e riscos para pintar dos smurfs










Olá queridas, amigas, aqui estou de novo para a 1ª postagem deste ano.
Espero que o novo Ano seja portador de muitas realizações, para todas nós, estes são os meu votos sinceros.
Hoje estou a postar uma toalha com frutos que pintei antes do Natal e que já foi entregue à cliente, que sei que gostou imenso.
Deixo também aqui vários riscos dos smurfs que a amiga Nil me pediu, espero ser do agrado de vocês, pois são desenhos fáceis de pintar e muito ternos, não acham?
Deixo aqui também um link, a onde podem encontrar muitos outros riscos, http://www.portaliol.com/colorir8/colorir_smurfs-p01.htm
Termino agradecendo a todos , os votos de um Ano Novo 2013 muito próspero,  assim o espero.
Beijos e um abraço de amizade.
Fiquem com Deus.
Isa

5 comentários:

Unknown disse...

Legal!!!
Peguei para mim os riscos.
Obrigado
Beijos!!

Unknown disse...

linda toalha . ISA amiga que Deus lhe de um ano abençoado. bjsssssssssssss

Suely C Bezerra disse...

Olá minha amiga ,vim agradecer as condolências prestada por você nesse momento tão difícil que é a separação pela morte de uma pessoa amada. Te desejo um ano novo cheio de realizações .Fica na paz.

sapekinhas eva disse...

Olá Isabel, continuo afastada do blog por ordens médicas, espero voltar logo. Aproveitei hoje para visitar algumas amigas. Que Jesus te ilumine sempre e derrame benção sobre você e os seus. Um 2013 repleto de alegrias, saúde, paz e muito amor. Agradeço por sua amizade, é muito importante para mim. Um carinhoso abraço, Maria Sônia

Joana disse...

Linda toalha, gostei muito dos teus pêssegos pintados como gosto da fruta que só não como porque aquela penugem da casca me dá gastura. Só de lembrar arrepio. Bjs
Joana

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com